terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Oiii

Bom, hoje foi puxado como ontem, meo me da uma raiva quando eu preciso terminar uma coisa e não consigo... Afff...

Foi isso que aconteceu hoje, preciso terminar de digitar as notas dos alunos na internet e não consigo terminar...

Ai que raiva.. e pra ajudar tive 3 provas na facul hoje... Meu olho chega estar ardendo e ainda vim aqui deixar uma postagem...rs....

Mais o bom é que saiu pelo menos uma das notas de hoje na prova, tirei 7,0 e acho que era o que eu precisava.. Ebaa =) me livrei de pelo menos uma..rsrs

Nossa ta foda, ano que vem preciso melhorar na facul se não to ferrada, também muitas coisas na cabeça.. ninguém merece..

Amanhã tenho 4 provas... depois venho e conto como fui, espero que dê tudo certo!!!
Bom, hoje termino por aqui...

Amanhã tem mais...

BjÔ

Nenhum comentário: