quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Aiaiaiai...

Hoje estou sem vontade escrever nada e ao menos tempo vários pensamentos veêm a minha cabeça....

Pensamentos que me faz refletir sobre várias coisas...

Principalmente sobre minha vida sentimental...

Será que é certo o que sinto?!?

Sinceramente não sei, confesso que não gostaria de sentir...

Mais o que eu faço com esse coração que não me obedece..

É estranho, o coração não obedece a cabeça...

Deixa ela confusa...

Faz sofrer...

Faz gostarmos que de quem não poderíamos gostar...

É horrível isso....

Ai se pudéssimos mandar nele...

Faríamos pessoas felizes e ficaríamos feliz também...

Se alguém souber de alguma fórmula para esquecer um amor, por favor me avisem....rs


Bom, desse jeito acho que fico aqui escrevendo até amanhã...

E não dá né....rs

Mais é isso....

Por hoje é isso...

Até mais...

BjÔ

Nenhum comentário: