sábado, 13 de dezembro de 2008

Hoje, apesar de cansativo, fui um dia legal... Me vesti de "Duende" e alegrei um pouco as crianças, conheci uma amiga nova... Que já está no meu ...

É, é estranho a forma como me apego as pessoas... Não precisa fazer muito para me cativar...
Mais também quando não gosto, não adianta agradar....rs

Aiai dancei muitoo.... Genteeee, para quem não dançava nada... Últimamente estou saidinha..rs

Hoje com aquela banda.. Foi demais, escutei músicas que faz tempo que não ouvia...

Aiaiai... Falando nisso, quero balada novamente... Uhuhuhu.. tudo de bom... Quero ir na Pride... Isso sim que é balada gostosa!! Só vai gente boa... E outra, lá é totalmente sem preconceito... Porque é gente como eu..rs.. Quero dançaaaarrrrrr muitooooooo, beberrrrr muitooooooooo.... rs...


Bom, sem muito o que escrever... Mais ta ai, hoje falei um pouquinho mais de mim....


Espero que tenham gostado ;)


Finish...

Volto amanhã....


BjÔ

Nenhum comentário: