sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Eu em frente ao computador aqui pensando no que escrever!!!

Não sei o que acontece comigo..lágrimas caem sobre meu rosto ..a dor de não ter você aqui invade meu ser..não sei como posso gostar de alguém assim..não sei como posso senti falta de alguém se eu nunca toquei...É..O coração diz tudo..O amor não é uma das sete maravilhas do mundo...não é viver ou gostar de uma pessoa...mais sim sofrer por não ter ela com você!É pedir todas as vezes que for orar, pra Deus para ter ela com você!É se preocupar se ela senti aquilo que você está sentindo!É sonhar toda noite e acorda com o cheiro dela, mesmo você não conhecendo!É simplesmente viver e se dedicar a alguém!Não sei por que essa loucura de querer estar sempre com você!Espero poder alcançar você!Espero poder beijar você!Espero poder morder você!Espero poder te fazer feliz!Espero poder te abraça bem forte!Espero poder sussurrar no seu ouvido coisas que te faça rir!Espero-te ver sorrir!Espero poder briga com você!Espero poder te pedir perdão!Espero poder te amar e simplesmente viver toda minha vida ao seu lado!E espero que nossa história tenha um começo, um meio e nunca um fim!Porque eu num acredito que um amor tão bonito tenha um final feliz, mais sim um: viverão felizes para todo sempre!


Finish por hoje....


BjÔ

Nenhum comentário: