sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PORQUE TEM QUE SER ASSIM?

Me sinto tão diferente de todos, me sinto tão perdida.
De repente minha vida não faz mais sentido
De repente tudo o que vivi foi apagado, só ficou lembranças triste de um passado distante.
Por mais que eu tente pensar que tudo um dia irá voltar, percebo que é uma mera ilusão.
Por mais que eu pense que a culpa é minha (talvez seja)
Por mais que eu pense que eu estraguei tudo
Não é porque eu cresci, não é por escolha alguma
Vocês deveriam perceber o mal que me faz
Vocês são os únicos que importam
Vocês acham que é egoísmo meu
O que vocês não sabem é que não tive escolha
Eu queria tanto expor o que sinto
Só consigo dizer pra mim mesma, mas a dor não passa
Por que sou assim?
Por que tenho uma família assim?
Por que não posso levá-la para uma reunião de família
Por que não posso levá-la para passear de mão dadas sem ser julgada?
Por que a vida é tão injusta?
Quando isso vai passar? Quando vou parar de me sentir assim?

Quando o preconceito deixar de existir (Então nunca)

Nenhum comentário: