sexta-feira, 4 de maio de 2018

É HORA DE MUDAR

Eu vivo em constante oscilação no meu estado de espírito, as vezes acordo pensando em "mudar o mundo" outras vezes penso no quão insignificante minha vida se tornou.
Sabe aquela sensação de: "E se eu tivesse terminado a faculdade?" "E se eu tivesse seguido a carreira de professor?" "E se eu estivesse morando em São Paulo"?
É tantos "E SE" que acabamos presos ao passado, em algo que não poderá mais voltar. Precisamos fazer do presente o momento de mudança, de atitude e correr riscos. Não adianta se lamentar do que já passou, nunca é tarde para um novo recomeço, a vida nos dá diversas chances, basta aproveitar e repreender todo o medo que nos prende e que nos impede de fazer algo que nos faça feliz.
Felicidade é algo que deve ser prioridade em nossas vidas. Se deixarmos nossa felicidade de lado para projetar um futuro incerto, estamos perdendo a chance de viver todas as coisas boas que o presente pode nos proporcionar!!

E que a mudança comece AGORA!!







Nenhum comentário: