domingo, 11 de janeiro de 2009

Triste!!!

Oi.... Estou sem postar já alguns dias...

Estava sem vontade e pior sem inspiração...

Hoje também estou... Mais resolvi postar...

Trabalhei esse final de semana... Foi bem legal....

O que foi triste, quando cheguei em casa, liguei o computador e vi coisas que não gostaria de ter visto e que me magoaram ao ler...

Coisas das quais se for ver é normal, mais pra mim faz sofrer demais ainda.....

É o coração não aprende e certas palavras doem muito mais do que qualquer outra coisa...

Preciso aprender a mandar no meu coração...

Mais é tão difícil, ele nos pega de surpresa e faz sentirmos coisas que não deveríamos sentir...

Espero poder esquecer isso que está machucando dentro de mim....

É ruim demais....


Bom, nem vou falar mais por hoje, amanhã é trampo e preciso estar bem....

As lágrimas já escorrendo...


Finish por hoje!!

Até mais...


=(

Nenhum comentário: