sábado, 3 de janeiro de 2009

Sem muito o que dizer!!!

Hello...

Espero que o Natal e Ano Novo de todos tenham sido bom... Minha prima querida que eu tanto amo está aqui... Vai embora domingo... =(

Eu começo a trabalhar segunda já.... O raloooo começa gente...rsrsrs....

Ainda bem que para facul tem algumas semanas ainda..rs

Aiaiai... Queria neste momento tanto estar perto de alguém... Mais a cada dia que passa vejo isso mais distante de mim...

Isso tudo que vivi na verdade foi um sonho que passou e que talvez eu nem queira acordar..afff....

Mais também fica difícil esquecer né.... Poxa.... Sua voz estava perfeita como sempre.....

Sentimentos inexplicáveis chegam e não sabemos como lidar....

É bom, sim é.... Mais está me fazendo sofrer a algum tempo já...

Queria poder esquecer....

Estou tentando... Mais é difícil... =(


Bom.... Por hoje é só... Vim dar uma desabafada básica...rs....


Até mais....


BjÔ

Nenhum comentário: