terça-feira, 3 de maio de 2011

Voltando depois de um tempo....

Faz tempo que não me expressava por aqui...

Não tive mais oportunidade pra postar, pra falar a verdade havia até me esquecido... Aconteceram tantas coisas que nem sei por onde começar...

Posso dizer que uma das coisas que mais me expressava, era sobre meu coração...Sobre um sentimento que estava difícil de esconder, porém complicado demais viver (torná-lo real). Pois com tantos obstáculos que a vida impôs, com tantas coisas ruins que aconteceram para impedir que eu vivesse, apesar disto, não me etreguei, não desisti e hoje sou a prova real de que se não lutarmos pra viver o que nos faz feliz, ninguém vai fazer isso pela gente...A vida só vai passar e quando chegarmos lá na frente vamos dizer:
_Minha vida foi tempo perdido, cheia de arrependimentos, se eu pudesse voltar atrás, mudaria e lutaria pra alcançar o que realmente importava...
Quando na verdade temos que nos orgulhar de nossos atos, saber que fizemos a escolha certa e assim não ficaremos com aquele vazio, com aquele arrependimento de ter mudado o que foi feito.

Posso dizer que estou muito feliz, só descobri que não podemos ser totalmente felizes, mas, podemos escolher o que nos deixa melhor com a vida e com nós mesmo...Eu sei que não sou perfeita, aliás, ninguém é perfeito... Só Deus... E só Ele sabe de nosso coração, só Ele pra julgar o que é certo e o que é errado...E meus atos, como Ele conhece meu coração, sabe que não foi pra machucar ninguém, mas pra dar sentido a minha vida...

Amo a vida que escolhi, lamento por não ser completa, mas as pessoas que NÃO entenderam, eu não julgo, não sou nada pra fazer isso, pelo contrário, continuo amando-as de todo o meu coração para todo o sempre, desejando e pedindo pra Deus sempre abençoá-las!

Espero que meu retorno aqui sempre seja pra falar de coisas boas que acontecem...Vou tentar apagar da mente o que deixar mal e seguir a vida feliz com minha escolha...

Bom, termino aqui por hoje...
Estou aliviada em voltar a postar aqui, pois sempre pude expressar o que sinto, sem julgamentos.




PS: AMOR, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa em minha VIDA...Você me surpreendeu... EU TE AMO

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Lindo *-*