domingo, 22 de fevereiro de 2009

Pride = Tudaaa

Faz tempo que não postava, também nada demais a dizer... Mais hoje estou aqui porque estou super bem e feliz!!

Meo, serviço e facul só, stressa demais.... Ainda bem que esse ano na van, tenho aproveitado um pouco mais... Eu, Atty, Lucas e Faby, arrasaaa na cantoria, dança e bebida...rs

Como estava precisando dessa balada... Ainda mais com pessoas como a Fran e a May...

Nossa... bebi, bebi e bebiii ..huhhuhuhu... Dancei demais... Até em cima do palco, acredita?! Logo eu tão vergonhosa...rs

Aproveitei muitoooOOooo.. Dessa vez não fiquei tanto no pé da Fran e May.. Tadinhas... só elas pra me aguentar....

Também dessa vez... Acho que nem preciso dizer aqui..rs

Pride.... Super demais... Quem não foi ainda, não sabe o que está perdendo....rs... Opa... Ó a propaganda ai gente..rs

Deu pra matar a saudades delas... Faz falta na van a Fran... =(

Mais é isso ai... aproveite sempre com moderação..rs...


Obs: Eitaaa Ju....huhuhu...


hoje é só.....


Até mais...


BjÔ

Nenhum comentário: